MATO GROSSO – Batismo em Barra do Garças.
No munícipio brasileiro da Região Centro-Oeste, no Estado do Mato Grosso, a AD Perus em Barra do Garças realizou no último domingo 16/05, o batismo em águas. A igreja está na liderança Setorial do Pr. Douglas Ramos que relatou a redação do Conampe o grande momento vivido neste dia:
“Pela graça bendita do Senhor, vidas continuam se apresentando até o altar divino, arrependidas de seus pecados, confessando Cristo como único e suficiente Salvador e submetendo de coração ao discipulado cumprindo assim, a justiça divina, sendo batizadas com a formula batismal, apresentada por Jesus: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Continuem orando por nós nesta obra e que o nosso Deus, continue abençoando a Presidência da Assembleia de Deus do Ministério de Perus, o Pastor Dr. Elias Cardoso, bem como toda a mesa diretora e a Diretoria Executiva do Conampe, na pessoa o Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena, e Pr. Fernando Sartini.”
Pr. Douglas falando sobre “A IMPORTÂNCIA DO BATISMO EM AGUAS SEGUNDO AS ESCRITURAS” Sim, Eu Creio ” Candidato cumprindo a justiça divina” Sepultados com Ele no batismo. Um dia memorável. Somos chamados agora para sermos novas criaturas. Deus é bom. Em todo o tempo, Deus é bom.
A AD Perus está presente em 21 Estados da Federação brasileira, cumprindo a Grande Comissão de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese
Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:
Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave conampe@adperus.com.br
Da Redação Conampe