Brasil

Grande Inauguração da Primeira Igreja do Ministério de Perus em Jaciara-MT!

No último final de semana, uma grande bênção chegou ao município de Jaciara, no estado de Mato Grosso! No dia 08 de fevereiro (sábado), foi inaugurada a primeira congregação do Ministério de Perus na cidade, um marco histórico para a região.

Sob a liderança do Ev. Manoel Silva e sua esposa Ana Cledja, a nova igreja está vinculada ao Campo Regional de Rondonópolis, liderado pelo Pr. Douglas Ramos, e supervisionada a nível estadual pelo Pr. Genivaldo Santos.

A noite foi marcada por um culto especial de gratidão e celebração, unindo irmãos e visitantes para glorificar a Deus por essa grande conquista. O culto administrativo reafirmou o compromisso da nova congregação em propagar o Evangelho e servir a comunidade com dedicação e amor.

Esta inauguração representa não apenas o crescimento do Ministério de Perus, mas também o avanço do Reino de Deus, alcançando mais vidas e levando a Palavra a novos territórios.

Que esta nova igreja seja um farol de luz e esperança para Jaciara, impactando vidas e fortalecendo a fé de muitos!

AD PERUS – REGIONAL RONDONÓPOLIS/MT

Fonte: ConampeMissões